domingo, janeiro 02, 2011


EU.


Uma pessoa normal, que talvez sofra quando perde algo, que sempre sorri quando ganha, que chora sem vergonha simplismente porque sentiu vontade de chorar e pronto! Sei que não sou perfeita, assim como ninguém também é, a não ser Deus. Mas sou assim, enjoada ou alegre nunca deixo de ser EU. Minha vida não é um livro aberto com todas as páginas soltas por aí, mas também nunca se fecha em uma caixa. Quem me conhece que se atreva a desvendar meus mistérios e segredos, quem não me conhece que não perca seu tempo me julgando pelo o que pareço ser. Um dia cheguei a achar que meu jeito incomodava, no outro dia enxerguei que é dessa maneira que eu realmente sou.

/lilianpires.
4

4 comentários:

Anônimo disse...

ela é a o outro lado da ponte em minha vida <3

@lilianpires. disse...

eu sei.. u-u' s2

icaro disse...

Ela e minha isso sim ;D Te amo mt mt minha Namorada Linda

@lilianpires. disse...

K

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t