sábado, julho 16, 2011


My love.



Hoje, resolvi escrever sobre você. Sim, você. Um ser tão intimamente especial em minha vida, você. Meu querido namorado, meu querido amigo, meu querido amor. Olha só que presente maravilhoso a vida me deu. Devo admitir que nosso amor foi construído através de acasos, e que acaso bonito ele se tornou. Um acaso tendo lá suas desavenças, mas nunca se permitindo ser alterado por coisas passageiras. Um amor forte, um amor indescritível, um amor nosso. E hoje, o que são nove meses para quem ama de verdade? Para mim, são apenas números. O que vivemos no agora é muito maior e intenso do que o que vivemos a segundos atrás. Nosso amor se recicla, e sempre nos trás algo novo e gostoso para ser compartilhado. Nosso amor é um círculo sem fim. Quero que saiba que amo você. Sempre.

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t