terça-feira, maio 15, 2012


Porque essa confusão?


Porque você teve que fazer da nossa história uma confusão? Se não me queria mais, e eu não era mais o suficiente, bastava me dizer. É, eu entenderia. Não de primeira, nem de segunda… Mas entenderia. (…) Você teve que fazer de tudo o mais complicado possível. Eu ainda me pego tentando entender, porque precisou de tantos motivos, e tantas desculpas para se afastar. Afinal, isso tudo era para me convencer, ou a você? (…) Mesmo depois de todas as discussões, quando olho em seus olhos, não consigo acreditar em tudo que você disse para mim, então porque ainda está fazendo isso comigo? Algo que eu venho tentando entender, e isso me destrói pouco a pouco. Antes tudo era felicidade - de certa forma era perfeito - e em um piscar de olhos virou pó. E de uma maneira ou de outra, me conformei. Pois aprendi que não devemos lamentar quando algo muito bom chega ao fim. Digo assim, pois já não resta nada de mim dentro de ti, mesmo restando muito de ti em mim.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t