terça-feira, maio 13, 2014


Eu vou lembrar destes sentimentos..

A gente se amava, todo mundo sabia. A gente se amava, de verdade. Era aquele amor inocente, gostoso. Eu confesso que nunca tinha vivido nada parecido, apesar de ser nova. E até hoje não encontrei nada que se compare com o que nós tivemos. Apesar de brigarmos tanto por motivos fúteis, era nosso jeito de amar. Ele me ligava todo dia, me buscava, me amava, me mimava. Em meio a tantos desentendimentos nos respeitávamos, e tínhamos os mesmos sonhos. Falávamos em amor eterno, prometíamos nos amar pra sempre, fizemos inúmeras juras um ao outro. E ainda assim, pra sempre esse, que não se cumpriu. E não porque faltou amor, faltou coragem, de ambas as partes para continuar vivendo aquilo, o medo da mágoa falou mais alto. Não estávamos preparados pra viver a eternidade daquele amor. Nós éramos jovens demais, imaturos demais, curiosos demais, tolos demais, e como éramos tolos. Hoje, não conseguiríamos mais ser os mesmos, nada seria mais tão bonito como era. Ele mudou, não é mais aquele rapaz doce que acredita que tudo é sempre flores. Quanto a mim, hoje já não acredito mais em amor eterno. Já desacreditei em quase tudo que ele me fez acreditar. Só sobraram lembranças, nossas lindas lembranças, essas posso dizer que serão eternas. O amor existe sim, disso eu jamais desacreditaria. Hoje eu acredito que o que nos manteve juntos foi o jeito inocente de amar. A maneira como nos tínhamos, era desigual, algo único e exclusivamente nosso. Foi um amor incomparável. Não tenho muitas certezas sobre o amanhã, e como nossos caminhos seguirão, que Sá um dia se cruzarem.. Mas de uma coisa eu sei bem, o que vivemos foi amor. Amor diferente, amor raro, amor esse que vai nos fazer pagar caro pelo desperdício durante todos esses anos.

Lilian Pires

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t