quarta-feira, julho 14, 2010


Tá na hora de mudar! ;]


Bom, eu não queria tá escrevendo aqui de novo, mais não sei.. É algo que me puxa e eu tenho que desabafar em palavras tudo que sinto.. Amei demais alguém que talvez não devesse nem sequer conhecer, mas, não consigo sentir arrependimento por tudo que senti ou vivi com aquela tal pessoa. Acho que ninguém no mundo um dia conseguirá me fazer sentir tão feliz daquela maneira, ou até mesmo nada conseguirá se igualar ao tão longo sofrimento ocasionado de tanto amor para dar, e não ter o prazer de ter sido correspondido como de costume. Poxa, dois meses para se apaixonar, cinco para amar e mais de um ano para esquecer.. Será que eu merecia isso? Sinônimo de amar deve ser mesmo sofrer.. Tudo que é bom dura pouco, deve ser por isso que o “amor” acaba de uma hora pra outra, mas pra mim isso não seria amor. Chamo de paixão, é, acho que é isso! Deus nos ama, e nos ama até hoje.. Creio que não exista melhor explicação que essa. O ser humano é constituído por sentimentos mais puros, e que devem ser guiados pelo coração e orientados pela mente, existem pessoas que acham que vão morrer por amor, eu não acho isso. Sofri muito mesmo, e tenho certeza de que só quem sofre é quem quer, quem se deixa levar e quem mostra a si mesmo que não é capaz de superar, eu assumo sem a menor vergonha. Eu era uma sofredora, que nunca queria levantar a cabeça, demorou, mas meu dia chegou.. Criei esse blog pra expressar todo súbito amor que havia guardado dentro de mim, não nego que escrevi coisas muito bonitas ou até mesmo emocionantes.. Algumas pessoas se identificaram bastante, mas se você parar pra pensar, todas essas pessoas só teriam uma coisa em comum. SOFRER! E é por isso que eu vou deixar de escrever coisas sobre, “ volta pra mim “,” meu mundo está desabando “, ” preciso de você “. Porque não! Eu não preciso, se eu não precisava antes e era feliz, porque eu vou precisar agora? É tudo questão de se assumir ser mais você! Se você ama? Lute, até quando der.. Foi o que eu fiz, mas, nunca, jamais e em hipótese alguma deixe alguém pisar em você! Ninguém é lixo, todos nós temos valores. Antes de amar alguém aprenda a se amar, ame seu cabelo, seu sorriso, suas pernas.. TUDO! Apenas se ame. Depois tire um tempo para amar outra pessoa. Se você acha que vai dar certo, espere! Nunca aja com insegurança, foi uma coisa que eu aprendi. Se você tiver três caminhos a seguir, só dê o primeiro passo quando tiver a CERTEZA de que está indo pelo caminho certo. Se imagine em um barco naufragando.. Existem 3 botes salva vidas, o primeiro você corre e ele está com um furo, então logo você procura o segundo, que estava lotado.. Você iria ao terceiro? Ou ficaria com medo de ocorrer outro erro? Nunca deixe de tentar até você ter certeza de que é a hora de parar. Porque você não gostaria daquela sensação bastante ruim de.. “ E se eu tivesse tentado? “ As vezes uma pequena atitude pode mudar sua vida.. Quem sabe aquele último bote poderia ter sido sua salvação? O seu futuro vai virar conseqüência de suas atitudes do AGORA então mexa-se! Tá na hora de acordar pra vida e ser feliz. Ame intensamente, viva o momento, descubra novas coisas, a vida só é uma para se viver.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim .

/lilianpires
2

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t