quinta-feira, junho 24, 2010


está é minha benção!


E espero agora que você na cama com ela comece a pensar em mim, pense em mim, afinal isso não é uma coisa tão aterrorizante, mais não venha, também não te desejo todo o bem, espero que você venha a entender. Pois aquelas palavras no qual saiu pela a sua boca cheias de sapos o fogo queimou. Cartas, você nunca mandou, mais eu sei o que diria. Não dói mais, saber que você não está mais aqui. Não é mais droga, pois não te vejo e não me alucino mais em todos os lugares que passo. Não perdi meu rumo, eu acreditei em mim, mais em você, não acreditarei nunca mais. Se você quer ignorância, tome, essa é minha benção para você. E quando você terminar todo o seu eu, você morrerá só e não junto com alguém.

créditos - Anderson Bruno.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t