quarta-feira, junho 23, 2010


minha máscara..



Eu sei que já passou o carnaval a uns meses, mas hoje eu resolvi pôr minha máscara. Mas não uma comum, uma máscara feliz! Para que todos consigam ver um traço de alegria ao me olharem. Só que eu guardo um segredo, por trás da máscara não existe nem um mísero sorriso, muito menos alegria. Chegou a minha hora de pôr a máscara pra sempre, de fingir felicidade, fingir que estou feliz com meu novo “amor” e que já te esqueci. Fingir que minha vida está mais feliz, que minha família está unida e me apóia sempre! Fingir que minhas amizades estão melhores que nunca. Fingir que eu não sinto sua falta.. Falta da vez que fomos para aquela viagem, falta do dia em que fomos para o shopping, e até falta da vez que fomos para aquele interior e eu quase te perdi. É tempo de eu fingir que vivo sem você e vivo bem melhor! Chegou o tempo de fingir que ergo a cabeça e digo sempre: Eu continuo de pé, de queixo erguido. Chegou o tempo de eu fingir que te esqueci de verdade.

toda hora eu te respiro.. :~
1

1 comentários:

Unknown disse...

te entendo infelizmente, mas eu ainda vou continuar a sorrir. Minha familia ja tem muita coisa pra cuidar, n qro ser mais um *entulho*. Vc ja postou faz tempo, deve estar melhor <:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t