domingo, junho 06, 2010


Não dá Mais – Exaltasamba


Nosso perfume só o Seu exala, na nossa conversa só você que fala na nossa verdade só você não mente, não dá mais.. No nosso desejo só você quem sente na nossa maldade você é inocente eu me cansei de ser Coadjuvante, não dá mais.. Virou disputa eu quero Liderança! Deixa de marra eu não sou mais criança, e nesse jogo de quem pode mais não, não dá mais! Virou guerrinha e nesse tiroteio você e eu, o amor ficou no MEIO e quem de nós que vai sair primeiro, tanto faz! Se eu te perder, vou ganhar muito mais vou voltar a ter paz, vou voltar a sorrir to cansado de te idolatrar e você nem aí, vou voltar a Jogar Futebol, num domingo de SOL vou pra praia curtir, e Se for da vontade da vida eu vou ser mais feliz! ♪
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t