terça-feira, junho 22, 2010


isto é amor..


Toda minha vida, todos os meus sonhos e planos que possuo só conseguem fazer algum sentido com você aqui, eles pertencem somente a você. Eu te dou minha vida, sim, qual o problema? Sei que não é muito, mas é tudo que tenho de melhor para te oferecer. Quem sabe você consiga abrir a caixinha do meu coração da maneira correta, e descubra quanta beleza existe no meu amor por você, consiga entender tudo que meu coração tem a te dizer, e que você veja todas as cicatrizes da saudade que você deixou aqui. Sei que pisei na bola, também não sou nenhum personagem de contos de fadas, eu sou ser humano e erro também! Eu mudei, aprendi com meus erros.. Queria tanto a oportunidade de um recomeço só eu sei da dor que carrego. Eu me sinto tão vazia, as batidas do meu coração se transformam em vozes gritando seu nome em cada fração se segundo, acho que nada vai tomar seu lugar. Tento mostrar a mim o quanto você me faz mal, mas o que eu posso fazer? Te amar é uma coisa natural pra mim, me acostumei, só isso! Nada é para sempre, isso eu sei é “clichê”.. Quero poder te amar hoje, reabrir as portas da minha alma, abrir em meu coração uma nova janela. Isto, é AMOR! Além da eternidade, eu sei que irei te amar, embora esse destino tão ruim tenha nos separado, sofro noite e dia sem saber ao menos onde você está que Deus me guie no devido caminho que me leve a você. O nosso elo é tão grande, que nunca irá se romper vai durar toda uma vida e quem sabe muito mais que isso. Maior que a eternidade será o nosso lindo amor, e eu vou te acompanhar aonde for, além da eternidade em algum lugar da imensidão do tempo nós estaremos juntos e bem mais que eternamente vou te amar.. É tão imenso que não cabe nas minhas palavras eu quero preciso te amar hoje, porque o amanhã.. Não se sabe se estarei aqui.

Mais se a vida te der alguém melhor que eu, e se o amor vencer todos os preconceitos, que você seja feliz eternamente.. ♪

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t