quarta-feira, junho 02, 2010


você: meu tudo.


Podem ser apenas palavras soltas, e por mais que um milhão de pessoas tenham dito as mesmas coisas que digo, queria que soubesse que você é um dos elementos que mais preciso para viver, você é quem me faz sorrir por mais que na maior parte do tempo você me faça me acabar em lágrimas, mesmo estando longe é em você que busco forças para seguir em frente. O brilho que encontro em seus olhos é o que ilumina todas as minhas manhãs, o brilho que osfucou todo o resto da minha vida, que me fez estremecer por dentro.. Enfim tudo que faz parte de você, seu sorriso seu toque, seu cheiro.. Tudo em você me faz perder o fôlego, faz meu coração disparar só de ouvir seu nome, você diz que é impossível isso ocorrer depois de tanto tempo , mas não quando eu falo de um sentimento tão belo! O que eu sinto por você, é uma coisa que nem sei como explicar nem as mais belas palavras conseguem chegar à definição exata, pode até ser mais uma declaração mixuruca.. Eu procurei algo mais forte e bonito pra te dizer agora, mas infelizmente não achei. Todo mundo diz pra mim prestar atenção em quem eu realmente me entrego.. Mas, o que eu poderia fazer com um sentimento que dizem que você não merece? Do que adianta eu tentar esquecer se você tem todo o meu amor? Eu não preciso de grandes descobertas para chegar à conclusão de três simples palavras.. EU TE AMO!

/lilianpires. [dedicado a JONATHAN FREITAS.]
3

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t