segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Declaração.


Bom, não quero fazer disto um "documentário", não quero que coisas se repitam. Quero que seja uma pequena lembrança, uma retrospectiva. De início, pensei em colar aqui tudo que escrevi para você, mas não. Creio que tudo está gravado em pensamento, e principalmente em seu coração. Tudo que vivemos foi incrível, do começo ao fim, até o fim foi engraçado, que história sem pé nem cabeça, acabar no dia em que começou. Mas, talvez, isso defina uma história bem escrita, por linhas tortas, mas com uma boa caligrafia. Ao seu lado, ao meu lado, vivemos coisas inesquecíveis, coisas únicas, coisas nossas, coisas que jamais acontecerão novamente, pois cada momento nosso, era distinto dos outros, sejam eles de brigas ou de amor a flor da pele. Sabe me dói, como dói, saber que contribui para que isso acabasse assim. Mas, ninguém é perfeito, e também não estou escrevendo isso para apontar coisas negativas que ocorreram. Quero fazer desta simples carta um pequeno memorial de boas lembranças, de bons sentimentos, de bom eu e você. Como foi bom ser cuidada, abraçada, beijada e amada durante todo este tempo por você, e como foi bom te amar de uma forma tão simples e intensa. Certas coisas a gente leva para sempre, então, aqui estou eu fazendo malas e mais malas para poder comportar tudo de bom de nós dois que tenho para guardar em meu coração, porque a memória já está cheia. É, olha só que confusão você me fez em garoto? Ao seu lado fiz inúmeras travessuras, fui criança, fui adulta, fui menina, fui mulher. E hoje, sou apenas mais uma apaixonada nesse mundão. Eu e meu amor, sem você. É muito bom ter este gostinho de saudade, por saber que fui tão feliz, lembrar de cada detalhe, ou não lembrar, mas senti-los, como se estivessem acontecendo de novo e de novo, quantas vezes fosse preciso pra saciar essa minha fome de você, para saciar essa minha saudade. Peço-te perdão pelo o que te fiz, e até pelo que não fiz, mas não por te amar demais. Nossa.. Como falar de você e não estampar um largo sorriso no rosto? Uma pessoa que me trouxe o melhor dos sentimentos, a tal da felicidade. Uma pessoa que me trouxe amor, carinho e proteção. Sim, inesquecível poderia ser seu segundo nome, mas não, prefiro que seja aprendizagem. Durante todo este tempo que vivi ao seu lado aprendi bastante, e sou eternamente grata por tudo! Do mínimo detalhe, ao maior defeito. Um amor, e acima de tudo um grande amigo. É em você que busco forças e confio. O porque? Porque você me passa confiança, me trás paz. E apesar de tudo, e todas as dificuldades sempre esteve de braços abertos para me receber, e eu só posso agradecer por ter ao meu lado durante esse tempo um ser tão especial e único. Mas, alegria de pobre dura pouco não é mesmo? Só quero que neste momento saiba que estou respeitando sua decisão, não irei lhe procurar, não irei lhe sufocar, nem forçar nada, apenas irei amá-lo, aqui de longe mesmo, no meu cantinho, eu e minha saudade. Agradeço-te por fazer parte do meu conto chamado vida, e que papel especial você fez em? Bom desempenho rapaz. Lembra do meu cordão do infinito? Quando olhares para ele, lembre-se que ali está representado todo o meu infinito amor, no nosso tempo, no nosso querido para sempre. E lembre-se do quanto fomos felizes. Leve apenas as coisas boas, as ruins, deixa que o tempo cura. Pois farei o mesmo. Siga seu futuro, e não se deixe abalar por coisas pequenas, você bem sabe que é bem mais que isto.Perdoe-me por não escrever com minha estranha caligrafia, você sabe que não iria entendê-la, quero que guarde estas tristes e doces palavras com você, pelo menos enquanto estiver lendo isto. Jamais irei esquecer-me de você. Minha vontade, minha ilusão, meu campo de força, meu carinho.. Dentre outras inúmeras coisas que representas para mim. Estou com você agora, e em todos os momentos de nossas doces vidas. Eu amo você, grande amigo, grande amor.

“Eu vou lembrar destes sentimentos pelo resto de minha vida.”

;Lilian Pires
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t