segunda-feira, fevereiro 27, 2012


HISTÓRIA DE NÓS DOIS.


Tudo começou, digamos que em uma tarde vazia, que se tornou uma noite inesquecível.. Desde então, o amor entrou e se apossou de nós, e que feliz foi tudo isso. Na troca de mensagens, de beijos e abraços. De frases de amor, de sentimentos.. Tudo vivido e compartilhado carinhosamente por nós dois, verdadeiros "amantes".. Tão intenso, bonito e verdadeiro que nem as mais belas palavras conseguem experessar.. Assim somos eu e você. Uma aventura amorosa, uma loucura gostosa. Um amor, exclusivamente, nosso. Como é gostoso, aconchegante, e amável o simples fato de estar em seus braços, em seu coração.. Como é bom, saber que você e eu, construímos um império invejável. Um império de amor, de sutileza, de verdade. Como é bom saber, que estou ao seu lado. Como é bom saber, que você é o meu amor. Brincadeiras, abraços, beijos e amassos. Só nós sabemos, só nós entendemos o quanto é bom nosso amor.. O quanto é gostoso, acordar ao seu lado, e me sentir protegida por estar contigo.. Há coisas que não se explicam.. Se vive. E nós, somos uma delas.. Duas eternas crianças construindo uma história de amor. Uma história diferente. Uma história FELIZ.. "Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém.".. Você não faz idéia do quanto o meu amor é grandioso, e o quanto ele tem forças para lutar por você.. Você me faz bem, me trás paz. Me traz alegria. E me traz saudade.. Saudade de tudo que vivi, de tudo que vivemos. SAUDADE DO EU E VOCÊ.. Saudade de te amar a noite, saudade de tê-lo em meus braços.. Saudade de tudo, tudo mesmo. Saudade de você, de nós, saudade do amor.. Saiba que o amo, com todas as forças que aqui estão, e que se for necessário, elas até se mutiplicam, pelo simples fato, de querer saciar a vontade de você. Pelo simples fato, de te amar! Amor esse bonito, cheio de vida. E cheio de você.. Amor esse que nunca cansará de lutar, por uma coisa tão verdadeira como nós dois.. Amor esse, que cada dia ama mais.. Cada dia aumenta.. Amor esse, que não desistirá de você.. Amor esse, que passa por cima de tudo. Apenas para estar ao teu lado.. Você tem idéia do que me faz sentir? Me faz querer amar, mais e mais e mais e mais.. Me faz querer você! É bem como diz a música mesmo.. "Sei que amores imperfeitos, são as flores da estação.." Nós somos esse amor, "imperfeito" no modo de falar. Mas PERFEITO, na hora de sentir.. Se você soubesse como é que eu fico quando você não está comigo. Se você soubesse como é a horrível a sensação de precisar do seu abraço e não ter.. As noites que durmo mais feliz e tranquila são aquelas que você esta ali do meu lado, sinto sua respiração e me acalmo.. Na verdade, os dias mais felizes. São os dias que estou com você.. Os dias que somos nós dois, sem interferências.. Há coisas que o tempo tenta, mas não desfaz.. E nós somos prova disso.. O amor que tudo superou, o amor puro.. O NOSSO, NOSSO, NOSSO, NOSSO, AMOR! "Queria te encontrar pra te dizer Que eu nunca amei alguém como eu te amei." Enquanto escrevo isso, queria estar ao seu lado. Agarradinha.. Eu erro, errei, como qualquer outro ser humano. Mas, o nosso amor é capaz de consertar tudo! E aqui estou, mas do que disposta. Te pedindo, me ame. Fique comigo.. Esqueça tudo, pense só na gente.. Pense o quão é bom ser apenas eu e você.. Um amor forte, um amor indescritível, um amor nosso.. Nosso amor se recicla, e sempre nos trás algo novo e gostoso para ser compartilhado.. Nosso amor é um círculo sem fim.. Na troca de olhares, de toques, de um conjunto de coisas que torna isso cada vez mais gostoso de ser sentido e vivido.. Há mais de 1 ano estou feliz, feliz ao SEU lado.. E quero que dure além, bem além do que se pode imaginar.. Eu só posso agradecer por ter ao meu lado um ser tão especial e único que é você pra mim.. Minha vontade, minha ilusão, meu campo de força, meu carinho.. Dentre outras inúmeras coisas que representas para mim.. E eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos.. E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei.. E você não pretendia corresponder, mas eu sei que correspondeu.. Estou com você agora, e em todos os momentos de nossas doces vidas.. Você veio montando aqueles bons momentos: os domingos no shopping, a guerra de travesseiro em uma noite.. As cócegas na cintura naquela tarde abusada de todos os dias, o bom banho depois de toda a brincadeira.. E agora? O que faço? Desistir é que não vou, eu amo você. Amo. Apenas entenda. Sempre estarei ao seu lado, mesmo que de longe, sempre estarei perto de você sem que me veja.. Se olhares dentro de ti, me encontrará.. É tão intenso, verdadeiro e tão bonito que o infinito ainda é pouco pra expressar.. Eu amo você, amo. No agora, no antes e no depois.. SEMPRE!

;Lilian Pires
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t