segunda-feira, setembro 10, 2012


Cuida dele por mim.



Você não me conhece, muito menos deve saber quem eu sou. Mas, só preciso de um minuto da tua atenção. Queria dizer que espero que saiba da sorte que tem e do quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama com ele todas as ensolaradas ou chuvosas manhãs. Ajudá-lo a acordar quando não se sentisse bem. Espero, espero muito, que saiba que ele só vai falar contigo depois que escovar os dentes, não é por mal.. É por medo de perder o encanto dos teus olhos. Espero que saiba que ele gosta de aproveitar cada centímetro dos raios de sol, e que não gosta de café. Que arruma suas coisas na noite anterior, só para ter mais alguns minutos de descanso na manhã seguinte. Que o despertador toca milhões de vezes até que ele se levante. Quero também que lembre que ele adora histórias. Que é capaz de decorar o nome de todos os personagens de um jogo, mas não irá se esforçar para decorar o nome de todos os teus amigos, porque ele..  Ele sabe da pessoa que é. Você nunca será uma sorte pra ele. Sorte é a sua de poder tê-lo em sua vida. Ele não é romântico por natureza, não é muito bom em expressar-se por palavras. Mas, uma pequena demonstração de afeto tua, vai com certeza fazê-lo se desmanchar. Porque ele é seguro, e ao mesmo tempo doce. Ele não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer teu prato preferido. E se estiver mal, irá rir, ao invés de chorar. Ah, e quando ele sorri.. Tenho vontade de chorar, não de tristeza, mas porque cada gargalhada dele soa como uma nota musical em meu coração, e me faz querer dançar. Quero que saiba que ele é tudo o que eu quero, porém, nunca soube que tive. Nunca o enxerguei, e dessa maneira não soube valorizar tal tesouro. Seu coração bater acelerado perto dele será normal. E a falta dele é um vazio igual à morte. Espero que sejas tudo que nunca fui, ou que não soube ser, espero que cuide e o trate bem. Porque se partir aquele frágil coração, vai perdê-lo para sempre. Quem dera eu pudesse ter lido o nosso futuro..  Quem dera eu pudesse ter mais uma chance. Mas o entrego a ti, cuida do meu doce amor que eu ficarei feliz, vendo a felicidade de quem amo. 

;Lilian Pires 
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto. Muita gente não sabe torcer pelo o sucesso do ex. Não sabe ser feliz, e deseja infelicidade pra quem não está mais com você. Pelo visto, você não é disso Liliam. Tem caráter!

Anônimo disse...

Lilian* :)

@lilianpires. disse...

Sim, a gente deseja a felicidade de quem ama independente de estar com a pessoa ou não. Isso sim é saber amar. Muito obrigada!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t