quinta-feira, outubro 04, 2012


13/Outubro/2000esempre.





Esse foi o mais marcante, porém neste ano, esse mesmo mês acabou com todos os meus sorrisos, esse mês me secou por dentro e por fora. Será que é sempre assim? Você ama, acaba, e você sofre mais tempo do que amou? A vida e suas coisas sem nexo.. Que perda de tempo infinita eu ando tendo com toda essa angústia por uma coisa que já nem faz parte do meu presente. Esse mês eu fiquei amargurada de lembranças, tão felizes que me deixaram triste. Mal consegui me levantar, quanto mais sorrir.. Esse mês me preenchou de dor e saudade, que por sinal parecem nunca passar. Preciso de uma fórmula que tire esse mal de amor de dentro de mim, porque ele está a me destruir, devagar, como veneno que mata lentamente. Esse mal de continuar remoendo um passado, esse mal de me angustiar com simples datas.. Esse mês eu senti falta de alguém que dizia que me amava, principalmente em uma data deste mês, senti falta de alguém falando de como eu acordo linda, mesmo sabendo que era a mentira mais descarada de todas. Senti falta de beijos, de carinho, de amor e principalmente daqueles abraços.. Foi o mês mais frio e seco, que combina perfeitamente com o meu estado agora. Foi o mês que mais tive amor e agora o mesmo mês me faltando amor, não um amor qualquer, mas sim o amor dele. Foi o mês em que mais senti falta de amores atrás.. 


;Lilian Pires
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t