sexta-feira, outubro 26, 2012


Endless Love


Você, com um simples abraço, me deixa a segurança de uma vida inteira. Um simples toque, que consegue arrepiar meu corpo inteiro em fração de segundos. Mas, preciso livrar-me disso, desse bem que que faz mal, dessa sensação gostosa que faz mal, desse amor não correspondido que faz mal, desse passado que faz mal.. E eu, vivo lutando contra isso, ou tentando lutar.. Não quero esse amor casual, esse amor momentâneo sabendo que você pode me oferecer muito mais, sabendo que você tem muito mais por baixo desse orgulho que te cerca. Quero paz com as cicatrizes passadas, com as mágoas passadas, e com esse amor quase perdido. Eu sei que um dia pode ser, mas quando vai ser? Será que vai ser? Estou trancada com um aviso de "não perturbe" pendurado em meu frágio e despedaçado coração. Mas, o aviso parece sumir quando me encontro em tua presença. Dormir e acordar ao teu lado me traz uma felicidade incomparável, felicidade essa que logo se vai quando percebo que é apenas mais um dos "momentos".. As vezes amo minha vida de solteira, e até digo que não a trocaria por nada. Mas quando se trata de você.. Vivo lutando e relutando dentro de mim para que você deixe de ser a minha escolha fixa. Essa é uma situação na qual eu detesto ter de passar, você não me entende e eu também não o entendo. Até quando isso vai durar? Até quando o orgulho falará mais alto? Até quando esse amor vai durar? Será que um dia ficaremos enfim juntos? Me assusta a idéia de que este sentimento, pelo menos de minha parte, seja eterno. Que fique dito e gravado, eu ainda sinto saudade de você..

;Lilian Pires
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t