quinta-feira, novembro 08, 2012


Para sempre EU e VOCÊ.



Posso até afirmar que poucas pessoas realmente amam, geralmente são apenas levadas pelo calor do momento. Mas, o que vivemos foi amor, eu sei que sim! Intenso, temperado e verdadeiro. As vezes tenho medo de não conseguir amar outra pessoa dessa forma. Esse sentimento é algo feito sob medida para nós dois. Foi assim que aconteceu nosso amor, repentino e gostoso de sentir. Talvez quando você se lembra de nós, você deve lembrar das brincadeiras, das risadas, dos filmes e de todas as doces vezes que nos beijamos e fizemos amor. Que amor bom era esse! Bom de deixar uma imensa saudade. Satisfatório e prazeroso. Não guardo mágoas, pelo contrário, ainda guardo muito amor. Tarde demais para descobrir onde erramos, porém cedo e restando todo o tempo do mundo para recomeçarmos uma nova etapa de todo esse amor contido. Esse amor, tão doce, tão gostoso, tão nosso, tão bom que nem me deixou espaço para guardar mágoas, só consigo lembrar de nossos momentos sorrindo, mesmo depois de brigas e desconfianças. Mesmo depois de anos tentando te esquecer, eu ainda lembro-me de nós.  E parece que foi ontem, parece que foi ontem que eu disse que te amaria para sempre. Eu quero você para o resto de uma vida, para construir uma família. É VOCÊ, apenas você. E disso eu já não tenho mais dúvidas. Mas esse destino encrenqueiro nos invejando e nos definindo como separados. E todo dia eu sinto, sinto saudade de nós, todos os dias você está presente em meus pensamentos. Não lembro de um dia que tenha ficado sem pensar em você. Acredite, foi amor, é amor! Você foi embora, mesmo querendo ficar. Mas eu ainda espero por você, espero te encontrar, não como estranhos, mas sim como um casal. Quero te encontrar a noite na praia, te cumprimentar e te desejar outro “feliz ano novo” e dizer o quanto você é lindo! Elogiar seu sorriso, sua maneira de agir e ficar envergonhada com seu olhar sempre ameaçador. Eu definiria o nosso amor hoje, como uma coisa que nunca deveria ter tido fim, coisas gostosas assim, deveriam ser eternas. E ainda assim, continuo na espera de que seja, para sempre EU e VOCÊ.

;Lilian Pires 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t