segunda-feira, setembro 23, 2013


Ele é..

Ele é meu doce amor, o tipo de doce que não se enjoa, que não faz mal. O doce que me da prazer só de ver, que tem um gosto só dele. Ele foi o meu primeiro amor, amor de adolescente que jamais eu saberia que se tornaria algo tão intenso como se tornou. Ele é meu passado, presente e futuro. É minha certeza, meu chão, meu coração. Ele se tornou minha vida, ou boa parte dela, sou feliz pelo simples fato dele existir. Sou feliz por saber que o tive em minha vida, em meus braços e que ainda o tenho em minhas lembranças, principalmente em meu coração. Ele é meu amor eterno, amor pra vida toda, amor adolescente, amor sincero, amor amigo, AMOR. Um verdadeiro presente de Deus, algo tão único e grandioso que só de ouvir seu nome já me bate aquele frio na barriga como se estivesse me re-apaixonando. Apaixonando-me pelo seus traços, seu cheiro, seu beijo, seu abraço. Pelo seu jeito menino e amigo de me conquistar cada vez mais. Ele é o menino dos meus olhos, dos meus pensamentos. Ele é meu príncipe, meu conto de fadas, meu final feliz..Ele é o amor da minha vida, amor esse que jamais morrerá. Ele é o amor de outra vida, o amor dessa vida e das próximas que virão. Ele é o amor que eu jamais abandonarei. Ele é o amor pra quem dedico mais essa declaração. Eterno.

Lilian Pires
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t