quinta-feira, abril 15, 2010


1 2 3.. 1000! [aaaa]


Sim, é foda brother! Aqui estou mais uma vez pra não perder o costume, to ansiosa com alguma coisa, não sei direito o que é, mais pode ter certeza que tem VOCÊ no meio! :X’ porra brother, sai daqui encosto! Kkkkkkkk. Eu fico rindo mais o que me consome por dentro não tem definição, não sei se é bom ou ruim! Mais mesmo assim não gosto disso. ¬¬’ me coçando pra te ligar aqui, mais PRA QUE ? pra tu me deixar no vácuo ? –‘ não não, mt tenso isso. ;SS’ num sei pra que tu faz isso. Poxa tu é pior que as matérias que eu odeio, mt complexo não consigo te entender, hoje tu diz que me esqueceu mais AMANHà ? Nossa que estranho você já descobriu que ainda me ama ? ¬¬’ como eu vou conseguir seguir em frente ? Se minha cabeça quer uma coisa.. mas meu coração me deixam levar por suas dúvidas, é ruim é. Mas no fundo eu adoro isso, saber que pelo menos por um momento sua cabeça fica confusa em relação a mim! :X’ e se existe confusão posso dizer que marquei sua vida. *-*’ /a to me achando. Lógico que não! –‘ se marcou sua vida conseqüentemente marcou a minha, e cara história de novela viu! :X’ da pra fazer um livro! ;;’ eu sei que você lembra de tudo, apesar de negar a todos. Mesmo assim, sabendo de tudo, com toda essa coisa presa dentro de mim me fazendo mal. Eu ainda te amo, e poxa como isso ainda é vivo e intenso! :~ vou escrever o nosso final e agora eu quero ver quem vai começar desde o fim, assumir que errou e eu não me convenço de que nossa história acabou e fico pensando em nós dois aqui e na solidão da noite eu encontro você pra poder te explicar e também pra te dizer que o sonho não acabou e que eu ainda penso em ter você aqui e que ao teu lado, o tempo para eu sei que ainda posso ver que eu não te perdi. MAS TODOS OS QUILÔMETROS QUE NOS SEPARAM DESAPARECEM QUANDO SONHO COM SUA FACE. ♥

/lilianpires.
4

4 comentários:

Aline Paiva' disse...

é o amor ♪ Caramba cunhada, cada texto teu que leio fico mais impressionada, e perpplexa com este sentimento que te consome. Êta amor mais doido e complicado heim!? mas olha, independente deste fim que parece não chegar NUNCA, estarei do seu lado para ver sua FELICIDADE *-* que é realmente o que vs merece. teadoro, fica bem (yn) '

@lilianpires. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. é realmente eu não vou desistir amg! ><' é amor aqui pra mim pra ti pra todo mundo, kkkkkkkkk que nem coração de mãe ;;' é mt bom saber que tenho você pra correr pros seus braços quando precisar! ><' tu me adora ? D: eu t amo! *-*' ♥

Aline Paiva' disse...

Own. conte sempre, sem nenhuma dúvida do meu ombro amigo. ah, eu tbm te amo >,< Beijoquinhas ~

@lilianpires. disse...

viti! >< vo te pertubar pra sempre agora! kkkkkk. t amo mt mt cunhadinha! *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t