terça-feira, abril 13, 2010


7 letras.. P A S S A D O!


Quando te vi fiquei balançada com a sua beleza, com seu olhar, com sua ternura.Fiquei louca, eu te desejei me envolvi sem perceber me entreguei de corpo e alma pra você e você disse o mesmo disse que me queria, mais você estava errante você errou pegou minha mão e pediu pra mim não ir, pra não te deixar, você estava fingindo? Eu errei! Me entreguei a momentos de prazer te dei minha pureza. Errei, errei ao te olhar, ao te beijar, errei ao te dizer sim, errei ao não ir. Mesmo errante eu estou aqui e estarei sempre ao seu lado mesmo que você não permita, você está em mim! Eu ainda implorei pelo seu amor e você me esnobou, disse que não queria mais e que eu nunca fui nada pra você. Me deixou quando eu mais precisava no momento de minha fraqueza. Você me derrubou quando eu achei que estava por cima e nada iria me destruir, você me humilhou quando eu achei que era a estrela da noite. Eu chorei, você mentiu! Fingiu com frieza... Me regenerei como uma águia, estou majestosa como uma rainha, estou tão doce quanto mel e você quer me provar? Você me quer , me deseja, agora eu te esnobo! Você diz que me ama e quer meu amor, então chore! Eu já te enterrei, você está sob 7 palmos do chão pra mim. Passar por tudo qe eu passei não é fácil, sentir tudo que eu sinto é duro, chorar tudo que eu chorei é praticamente impossível, mas gostar de você foi maravilhoso! Eu te dei tudo de mim e aos poucos você podia não perceber mais eu não vou dar tempo ao tempo e você um dia vai ver que eu fui a ÚNICA que dei tudo de mim pra você. Quando você me disse adeus, tudo em mim se perdeu na escuridão e você não estava mais lá para consolar minhas angústias, para me mostrar o amor. Eu abandonei meus sonhos, meus desejos, meu orgulho pra te fazer feliz, eu confiei em vocêe agora estou só, e a sua máscara caiu. Quando acabou, nosso romance o meu mundo desabou, a solidão me abrigou sofri sem você, sei que não quis dizer adeus eu vi no seu olhar que está infeliz e tenta disfarçar só faz se magoar. Eu vou chorar, mais cada lágrima que cair vai secar o tempo vai passar e nada vai mudar, vou continuar! Se for pra ter que sofrer.. Antes SÓ! Se nada dura pra sempre como você disse, pode ter certeza que minha tristeza também não vai.

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t