terça-feira, abril 20, 2010


acredite.. :]


Cada vez que penso em você, meu corpo passa por uma série de sensações, primeiro o coração dispara, depois vem um frio com calor, arrepios, dormência.. tudo ao mesmo tempo. Como eu poderia chamar esse conjunto de sensações? Amor talvez, mas por um lado posso estar sentindo isso por ausência. Porque será que ainda te amo tanto? Talvez seja pelo fato de que você não precise mais de mim, minha cabeça virou uma confusão a partir do momento em que você se hospedou nela.. Como toda história de amor REAL, começa tudo muito bem e perfeito, mais e depois do fim.. Fica como? ;s' Ensinamos um ao outro a amar intensamente.. Mas esquecer? acho que só você aprendeu essa parte da matéria.. :~ Hoje são exatamente 11 meses e 11 dias que não sinto sua presença, to sentada aqui no meio da aula falando de você.. Sinceramente, tenho total consciência de que tudo isso talvez seja perca de tempo mais a palavra, TALVEZ não quer dizer certeza, te perdendo eu cresci tanto que as vezes eu não sei, se eu quero mais te encontrar. ;s Mas mesmo com esse leve pensamento eu ainda não desisti de você, estou em conflito comigo mesma, mas além disso todo o meu sentimento por você continua intacto ali no cantinho. Só queria dizer mais uma vez que enquanto ouver uma ponta de esperança comigo eu irei lutar por você, eu sei que aí dentro ainda mora um pedaçinho de mim, um grande amor não acaba assim , feito espuma ao vento. Não é passageiro! Ah.. se eu fosse você, VOLTAVA PRA MIM. ;))' eu só quero te sentir mais próximo de mim de qualquer maneira, eu te amo e quero sua felicidade, pode ir sem medo seja bem muito feliz! Só que não esqueça de um detalhe, eu estarei logo ali atrás só esperando.. kkk! O que dói não é a minha lágrima, e sim o motivo pelo qual ela escorre em meu rosto.. acredite meu amor por você, éo MAIOR do mundo! *-*' ♥

eu tentei, eu fiz de tudo que eu pude para te esquecer, em outros braços percebi que o meu coração só quer você.. É difícil ver você na minha frente e não poder tocar.. Não conta às vezes que eu tive que sorrir pra não te ver chorar.. Para com esse jogo vamos conversar de novo, pois eu duvido que você quando me beija não sente mais nada. Olha eu falo sério ainda te amo, ainda te quero sei que você também me ama só esta dormindo na cama errada.. ♪♪

/lilianpires.
8

8 comentários:

@aryellatorres disse...

eu choro com essas histórias tuas veado >.<
isso sim qe é mostrar um verdadeiro amor, e eu estarei sempre ali pra te apoiar no qe for preciso tá ? amo você , minha escritora *--*

Laílla Franco :* disse...

sapatôna, tu é uma Clarice Lispector na vida! ><
uieaohiuoae / eu também tô aqui pra te apoiar no que for preciso! :* / t amo có, ou não hein.. hihi :] (L)

disse...

- travestir vs é uma escritora *-*
e eu quase chorei tbm ;~ amg tou contigo (:

@lilianpires. disse...

own amigas é mt bom saber que posso contar com vocês! >< . amo todas! ♥

Aline Paiva' disse...

Sei não viu. Vou mandar jogar uma bomba na casa dele, caso ele não queira voltar pra vs. Que DROGA! Olha que lindo, eu lendo esse teu texto e tocando a música tema da Bela e do Rogrigo (da novela Bela a Feia)quase choro aqui. Olha amiga, tenha certeza que se tivesse algo que eu pudesse fazer pra lhe ver intensamente feliz, isto eu faria, sem sombra de dúvidas. um dia quem sabe né? ♪

@lilianpires. disse...

faça isso não, eu quero ele vivo. \o/' kkkkkk, [aaa] que música linds migs. *-*' brigada pela força! >< amovs. s2

Aline Paiva' disse...

Eu sei que vs quer ele vivo, vai morrer se não voltar pra ti . kkkkkkkkkkk' de BRINKS ' *--* , eu acredito de verdade que um dia, vamos rir de tudo isso. VAI DÁ TUDO CERTO. YN)& a música é perfeita ♥ teamo.

@lilianpires. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vai nada! ;;' eu também espero rir mt disso um dia! ;;' t amo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t