segunda-feira, abril 02, 2012


Amar é..


Para mim, amar não é beijar na boca, sexo, estar em um relacionamento. Na verdade, para mim, amar vai bem além disso. O amor está presente em tudo, todas as pessoas que você quer bem. Amar para mim é companheirismo, carinho, abraços, olhares, sorrisos, momentos, segredos, brigas, amizade, confiança, verdade, sinceridade.. Amar pra mim é saber ser você, e vice e versa, é saber agradar pelo simples fato de ser natural, é deixar ser natural, como se a felicidade simplesmente procurasse por você. Amar pra mim é assumir erros, é saber perdoar quem te magoou e, além disso, estar disposto a ajudar o outro a mudar. Amar pra mim é não ser orgulhoso, é dar a cara a tapa, é saber viver. Na verdade, amar pra mim é saber valorizar, tudo. E principalmente, se valorizar. Amar pra mim, não é dizer “eu te amo”. E sim, viver o amor. Amar para mim, é tudo!

;Lilian Pires
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t