sábado, abril 07, 2012


Tenho saudade..


Admito, tenho saudade. Já falei uma vez, não vou repetir. Não que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de brincar de lutinha contigo no domingo de manhã. Não que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de molhar o teu cabelo e te dar um banho depois de toda brincadeira. Não que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de como depois do sexo você se tampava todo para ir ao banheiro, como se eu já não tivesse visto tudo. Não que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de ver aquelas chaves em cima da mesa, era a minha certeza, certeza que você estava ali. Como esses seus detalhes eram gostosos, detalhes de alguém especial, pelo menos pra mim. Você sabe como sou boba, com saudade então viro uma idiota. Então essa é a minha saudade, saudade matada no silêncio, no silêncio de um coração que sabe muito bem para onde quer voltar.


(RETIRADO DE "ENTENDA OS HOMENS" E ADAPTADO PARA O BLOG.)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t