segunda-feira, abril 09, 2012


Incerteza



Se você está interessado a seguir ao meu lado, lhe digo, não é seguro! E este não é nenhum tipo de aviso de uma pessoa que se acha a “tal”. É um aviso de alguém sincero, que nunca conseguiu proporcionar segurança a ninguém. Comigo será sempre na base de incertezas, caminhando por linhas tortas. E enquanto você souber andar ao meu lado sem errar o caminho, pessoas irão te admirar e até aplaudirão por sua coragem de envolver-se com alguém como eu. Mas, todos ao redor te dirão que é melhor afastar-se antes de se magoar. Ao seu lado está o caminho certo sem desvios, do outro, o meu, tão torto e cheio de defeitos, defeitos meus. A sensação de insegurança não vai desaparecer nunca. Você sempre correrá riscos ao meu lado. Mas, se você tiver coragem de chegar até o fim, comigo, te deixo prometido: nunca o deixarei cair sozinho. Vai ser sempre assim, eu por você, e você por nós. E eu ali, mesmo cheia de inseguranças, te darei meus sentimentos mais sinceros.

;Lilian Pires
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t