sexta-feira, maio 14, 2010


Conselho de irmã!


LILIAN: Tá no pensamento todos os momentos que eu passei do seu lado eu estava apaixonada, por que ilusão só abala o coração. O que eu temia aconteceu alguém vem me ajudar um conselho de irmã alguém tem que me dar. Eu jamais vou esquecer, uma data como aquela por uma simples conversa me apaixonei por ele. No momento eu não tô bem agora eu tô carente precisando de alguém. De lembranças só as boas por favor não leve a mal, um sorriso como aquele eu nunca vou achar igual. Não me considero fraca se a lágrima rolar, diferentemente eu tô pagando o meu veneno, agora eu tô sofrendo e geral tá percebendo. É difícil esquecer uma noite como aquela no cantinho numa sala na cabeça só vem ele, uma decisão difícil machucou meu coração, foi difícil aceitar aquela separação, coração pede você como nunca um dia quis, vamos continuar juntos e ter um final Feliz! Você foi aquele cara que um dia me fez bem por que eu te quero de mais como nunca quis alguém, queria voltar no tempo, de novo te conhecer, não me arrependi de nada eu apenas posso dizer que cai na sua malicia e eu quero te lembrar foi o meu primeiro amor e único pode acreditar, é de verdade o coração vai pedindo o seu carinho quando não estas aqui bate o frio eu tô sozinha agora arrependida eu tô aqui pra te dizer. Não vou me enganar ainda gosto de você.


LUANA:
Demorô ai amiga tô contigo nessa luta, desacreditou da vida, agora escuta! Diz que nunca vai chorar ninguém no mundo é tão duro, o guerreiro mais respeitado na guerra também chorou. Menina tu vai seguir, levantar a cabeça esse cara não te merece se pode ter certeza. Prometeu estar do seu lado no inferno e no céu cadê ele no momento pra fazer seu papel? O desejo dessa cara é a sua humilhação da valor pra quem te ama e não pra uma ilusão. A beleza te faz bem mais não te trás o carinho,a flor mais linda do campo é lotada de espinho, não jogue sua vida fora por causa de homem nesse jogo tô ligada, alegria desse cara é a sua tristeza. Eu consigo te entender melhor do que ninguém deixa essa magoa de lado que eu só quero seu bem! A vida é de batalha estamos juntas pra vencer nessa guerra ai amiga eu sou mais você! Eu te entendo ai amg desabafa, não esconde o que se sente por que eu sou sua irmã mais agora para e pense, escuta eu vo dizer se ele te amasse amiga, não te faria sofrer! Sua amiga no conselho aqui tá dizendo você é garota top porra tá esquecendo? Cadê aquela garota amiga, que eu conheci? Que falava que amor nunca iria sentir. A vida é complicada tá ligado amg? Não desacredita dela que até pode ser pior, o tempo passa vai e vem e um dia as coisas mudam. Um conselho de amiga, ta ligada sempre ajuda!


LILIAN:
Pra que eu vou sofrer em silêncio, se o meu coração ta ouvindo tudo?

LUANA: Não adianta esconder tudo na vida muda.. Um conselho de amiga sempre ajuda!

LILIAN: Ilusão, só abala o coração..


[ PIKENO & MENOR - CONSELHO DE IRMÃO / adaptação para o blog. :] ]
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t