domingo, maio 23, 2010


por favor.. :/


O destino une e separa algumas pessoas, mais mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer nos esquecer de pessoas que nos fizeram felizes em algum momento em nossas vidas.. Hoje voltei aqui pra te pedir uma nova chance para lhe fazer feliz de novo, além dessa distância a incerteza do seu amor me maltrata mais ainda. Será que vai ser sempre assim? A saudade me aperta às vezes me sinto tão sufocada acho que isso é um dos piores sentimentos, o que mais me desgasta emocionalmente. Acaba juntando tudo, essa minha insegurança com saudade, fazem com que em meu rosto escorram sempre mais lágrimas que às vezes até me aliviam, mas no dia seguinte a dor de não ter você aqui me consome novamente. Jamais quero um dia pensar que me faltou coragem de lutar por você. Às vezes me pergunto: Porque tem que ser por você? Vamos voltar ao passado por um instante.. Foi tudo tão ruim assim? Aquele amor a primeira vista.. Não sei! Por favor, não se irrite com minha insistência, só quero pedir uma nova chance para recomeçar a partir do ponto em que deixamos nossos sonhos de lado, promessas de eternidade.. Quero tentar ser feliz com você mais uma vez, tenho certeza que nosso amor ainda existe, por mais apagado que ele esteja em você. Não sei como eu ainda consigo viver sem você, a cada dia o que eu mais quero é sentir tua presença.. Se toda noite eu sonho com os teus carinhos até me fazer dormir.. Como seguir em frente, se tudo que eu preciso está na pessoa que mais amo nesse mundo? Minha vida ta perdendo o sentido sem você, se eu pudesse resumir felicidade em uma palavra diria seu nome. Se um dia chegar a não acreditar em meu sentimento por você, apenas feche os olhos e pense em tudo que passamos juntos, palavras, risadas, abraços e beijos.. Por favor, nunca se esqueça do absurdo amor que sinto por você. E eu nem imaginava quanta falta você me faria.

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t