segunda-feira, maio 24, 2010


ontem a noite..


Qual seria o motivo para definir o porquê eu escrevo tanto sobre a gente? Deve ser muito simples, jamais irão faltar palavras para descrever um grande amor. Ontem a noite custei a dormir, tentando te esquecer. Orei muito para não me sentir triste ao lembrar que acabou não poderia negar que chorei muito menos que te amei. Mas, depois de tantas tentativas creio que não pedirei mais para voltar. Já fiz minha parte demais, você sabe que ainda lhe amo então só cabe a você decidir por nós dois. Irei guardar comigo nossas fotos do carnaval, pelo menos ali os teus olhos não conseguiam esconder de mim o quanto você estava feliz! Na noite em que custei para pegar no sono, passei a lembrar de como tudo havia começado. Quando te conheci pela Net, poxa.. Éramos melhores amigos! Você tinha uns rolos com uma Jéh e outra Sasaxinha e ia namorar com ela, tinha tudo planejado, mas, do nada uma pessoa estranha aparece e te encanta tão facilmente.. Essa pessoa sou eu, em questão de uma semana éramos o casal mais apaixonado ah, como eu me lembro bem! Nunca vou esquecer-me daquelas tardes no seu AP, o porteiro ficava só rindo das nossas arrumações. Um dia cheguei a acreditar que o tempo cura, paixão é realmente uma coisa que não se pode explicar a vida é muito simples nós mesmos que complicamos. Creio que após todo esse tempo você deve saber se valeu realmente ou não. Faz tanto tempo que não estou mais ao seu lado, só não entendo porque ainda te amo, amo um amor fantasma estranho ein. Mesmo assim ninguém vai me convencer que não tem mais jeito, a não ser eu mesma.. Um dia! Já ouvi inúmeras vezes você dizer que não estava mais afim, mas nunca pra mim você diz assim. Não, não irei desistir no fundo ainda tenho esperança de que irá voltar para mim. Valeu! Foi tão lindo o que compartilhamos por todo tempo que durou, ontem a noite sonhei você chegando e dizendo que esse amor não havia acabado. Obrigada, marcou de verdade, passou e como todo amor me deixou a saudade.. Eu ainda te amo da mesma maneira do começo! E essas são as páginas em branco do meu futuro, sem você. ♥

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t