terça-feira, maio 11, 2010


ainda é você.. SEMPRE!


Amor meu.. Lembra daquele dia 1 de 2009? Nossa aquele dia foi tão mágico para mim, imagina o garoto que eu amava estava me pedindo em namoro, poxa, o meu primeiro namorado! Foi tudo tão perfeito, tudo tão lindo! Nós nem imaginávamos o que ia acontecer. Passamos por tantas coisas juntos, coisas que tivemos que ser muito guerreiros pra aguentar. Mesmo assim, provamos a todos o quanto nosso amor era verdadeiro. Será que ainda é? Lembra o quanto a gente lutou por esse amor? O que fizemos pra ficarmos juntos, cada noite conversando até tarde, sussurrando no telefone [só pra dar boa noite lembra?] os e-mails escondidos; as piscadinhas sem ninguém perceber; os encontros escondidos.. Foram tantas coisas que fizemos para não deixar esse amor morrer, tantas coisas que enfrentamos. O nosso amor foi mais forte que tudo e que todos, por mais que quisessem nos separar não conseguiram! A gente venceu, a gente batalhou por isso. Por mais que todos dissessem que não, a gente dizia que sim, por mais que todos dissessem que éramos loucos, a gente não ligava, a gente só queria tá junto, só queríamos mostrar para todos o quanto nos amávamos. Nós só desejávamos ficar juntos e sem medo, andar por ai de mãos dadas sem nos preocupar com ninguém, só queríamos ser felizes. Fomos felizes juntos aqui no nosso passado, como sempre sonhávamos! Como sempre imaginávamos.. Você apareceu em minha vida quando eu mais precisei, você me fez mudar, você me deu uma nova razão para querer viver, para batalhar, para lutar por um verdadeiro motivo, para enfrentar qualquer barreira para ficarmos juntos. Agradeço todos os dias a Deus por ter me dado o mais maravilhoso de todos os presentes O TEU AMOR, por ter me dado VOCÊ de presente. E eu prometo a Ele que estarei sempre ao teu lado, [por mais que esteja longe e separada] que irei sempre cuidar de você, que irei lhe proteger, e que TE AMAREI ETERNAMENTE. Peço a Deus todos os dias para abençoar você.. Obrigada por ter feito parte da minha vida, por fazer parte de mim! ♥ Cinco meses de amor que eu vivi com você, tantos momentos de felicidade.. É tão bom saber que foi real, eu só posso agradecer o presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior uma BENÇÃO de DEUS! Queria muito passar com você esse dia, que para nós era tão importante..

O destino traçou..
.. Para nunca mais ter fim ♥

tá perto de amanhecer, é mais um dia sem você.. nada mudou em mim! ♪♪

/lilianpires.
4

4 comentários:

Priscilla Barros disse...

Olha...
Num é que ela escreve bem "direitim"
tah massa....

lilian pires. :] disse...

ow mais é claro! :D

Anônimo disse...

Wοw, aωesomе weblog lаyοut!
How lengthy havе уou been running a blοg for?
yоu mаke running a blog look easу.
The entіre glance οf уour web site iѕ fantastiс,
let аlone thе content material!

my wеbsite - http://sioux.org/index.php/member/50493

Anônimo disse...

Wow, this ρost is gooԁ, my sister is analyzing these things,
theгefoгe I am going to tell her.

Hеre is my webpage: http://www.my-debugbar.Com/Forum/profile.php?id=65159

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t