quarta-feira, maio 19, 2010


Minha decisão.


Bem que eu tentei impor uma regra em minha vida, que seria a seguinte: " primeiro eu me amo, depois venha você quem sabe.. " Em alguns momentos fico até meio cansada de tudo, porque teria que ser assim? Amores deviam ir embora da mesma rápida maneira que eles surgem. É tão lindo e maravilhoso quando começa.. Poderia ser como aqueles contos de fadas em que existe aquele famoso final feliz, já na realidade o final é a parte pior e mais sofrida na maioria dos casos. A maioria das pessoas dizem que pensavam que estavam aqui para serem sempre felizes, mais poxa, felicidade é uma coisa conquistada na luta, na marra, no sofrimento. O ser humano é muito teimoso por isso que acaba aprendendo tudo na marra. Todos nós amamos, porém poucos tem o dom de esquecer. Como foi bom encontrar um amor, viver tudo aquilo, aquela história constituída pelo casal, que só em lembrar chega a te dar arrepios e suspiros.. Hoje plena quarta-feira da semana sentei na carteira da sala de aula, conversei com amigas como costumo fazer todo dia.. Mas alguma coisa está diferente no momento, na noite passada descobri que você tinha uma outra pessoa em sua vida, eu já deveria ter imaginado que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e para minha sorte aconteceu 1 ano depois! Estou mais que agradecida em relação a isso. Mas eu ainda sinto saudade de você. Na terça fiquei ONLINE pela manhã para procurar notícias suas na internet, fui para aula atrasada acabei ficando na coordenação mas, eu ainda sinto saudade de você. Estou morrendo aos poucos, cada dia mais.. Acho que irei morrer louca se continuar dessa forma. Domingo passado pulei da cama e procurei sorrir, naquele dia eu iria te ver, não conseguia fazer nada direito de tão nervosa mas, eu ainda sinto saudade de você. 15/01 sexta-feira de janeiro fiz 16, você nem me ligou muito menos deu sinal de vida em meu orkut. Mas, eu ainda sinto saudade de você. Imagine quando completar 90 anos será que ainda irei sentir falta? Já pratiquei inúmeras formas de esquecimento, nenhuma funcionou ou até mesmo durou. Eu sinto muito mais saudades de você do que eu sentia a um minuto atrás. Tudo que eu ainda quero e preciso, é você, será que você ainda pensa sobre a gente? E aquela carta que eu dei a você, será que realmente leu? Como diz aquela música.. Toda vez que eu te vejo meu corpo extremesse, é por isso menino que rola um flash back. ♪♪ Não sei até quando irei espera-lo, ouvi conselhos de todos os tipos de pessoas, mas a decisão só cabe a mim e eu decidi aprender na marra, com o mundo. Mesmo que seja da pior forma, nesse ponto a aprendizagem é somente minha. Se você não acredita, só lamento! Não preciso provar o que já está estampado na minha cara. E se um dia eu não te ver mais, eu ainda vou sentir saudades de você. Não tenho mais nada a dizer hoje.

Tenho sofrido tanto, pensando se ainda me ama..
Que Deus me leve aonde você está.. ♥

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t