sexta-feira, outubro 01, 2010


Ainda vai levar um tempo..



Quem dera ainda poder olhar nos seus belos olhos, se Deus me desse essa oportunidade, eu poderia dizer tanta coisa, mas sem esperar nada em troca. Só pelo prazer de poder olhar no fundo dos teus olhos. Quantas vezes você já esteve do meu lado pra tudo que viesse, e sinto que por menos que seja ainda está. Um simples "vai ficar tudo bem" ou um “conta comigo" me acalma, me dá a certeza de não estar sozinha. Mesmo estando tão distante eu sinto você tão perto, tão perto de mim. Só que dessa vez eu não quero que você esteja ao meu lado pra passar pelo o que eu estou passando. Não quero que passe por tudo outra vez. Eu prometi pra você que não iria chorar. E todo esse sentimento que guardo em meu coração, irei guardar, pois sei que nunca mais poderei te dar. Ah, se você soubesse como destrói cada parte de mim, saber que você pode amar outra pessoa, mas no fundo, de verdade.. Eu respeito tanto isso, que às vezes nem sei. Eu sei como é amar sozinha, eu sei como é cair lá de cima. Talvez porque fui enganada, iludida. Quantas vezes eu já estive do seu lado pra tanta coisa, só pra tentar te fazer sorrir. Eu daria minha vida por você, pra te proteger. E como dói querer se passar de melhor amiga e nem isso poder. Mas acima de tudo, sou sua amiga, pra te proteger, te acalmar, te ajudar. Eu sempre vou estar do seu lado, nem que seja em pensamento. E sei também, que bem ou mal, eu vou te ver! Tocar você, abraçar você. Quando estou contigo, procuro aproveitar cada segundo, observar cada mínimo detalhe. E cada bobeira nossa, nossas brigas e discussões, nossas risadas, nossas zoações. Cada gesto, cada palavra, me dá a certeza de que eu ainda te amo. Sentimento nenhum explica o que eu sinto, nem eu mesma sei explicar. E quando doer olhar pra trás e der medo de olhar pra frente não esqueça que estou do seu lado, pra te fazer sorrir, pra te ajudar a seguir. E não vou deixar mais meu coração atrapalhar minhas decisões, não vou deixar que meus sentimentos falem por mim, a razão tem que funcionar, precisa ser assim. Porque eu nunca vou encontrar outra pessoa que nem você. Eu nunca vou poder dizer a outra pessoa "estou apaixonada por você". Amor verdadeiro só existe um na vida. E se o meu não fosse você já teria te deixado. Faz um ano e 10 meses que amo você .. E ainda tenho uma vida pra te dizer isso. "Longe ou perto, nesse ou em outro mundo, meu coração é seu, eu vou te encontrar."

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t