quinta-feira, outubro 21, 2010


Falsa consideração.



E quer saber? Eu ainda penso em você antes de dormir, não posso negar que também ainda sonho com você todas as intermináveis noites, ainda consigo fazer com que em meu rosto escorram lágrimas por nada mais que sua culpa! Ainda sinto o calor daquele seu abraço, e sei que sabe muito bem disso. Decidi que não irei fazer mais absolutamente nada, não tenho mais forças pra lutar muito menos alguma motivação, nem inventando irão funcionar, agora, para mim, espero que esteja tudo acabado, aquela maldita saudade e as lembranças andaram amarradas em mim durante um longo e interminável tempo. E quanto a você, viverá sua vida com outros amores, outras descobertas, talvez você até tenha alguém em mente, ou sempre teve ein, e nem se lembrará da minha pessoa, afinal a decisão foi exclusivamente sua! Mas, No dia de hoje não encontro bons motivos que me façam levantar da cama pela manhã com um sorriso no rosto, sei que qualquer dia desses essa dor cessará. Talvez se você acabar mentindo de novo, eu sempre estarei esperando por você, por mais que eu não queira e saiba que isso seria a pior coisa a se fazer para minha vida, sempre estarei ligada em você. Sinto sua presença e seu perfume, sinto suas falsas palavras e seus falsos olhares que apesar de me machucarem profundamente eu ainda daria tudo para senti-los verdadeiramente de novo. Acho que devo pedir desculpas. Desculpe-me por te amar e não ter orgulho por você, por todos os nossos sorrisos, todos os nossos abraços até os mais sinceros, todas as boas risadas que demos juntos, todas as nossas eternas juras de amor, por acreditar e iludir-me por tudo que você falava, por só conseguir te ver a todo instante, por ser uma chata em te procurar toda hora mesmo você me ignorando e pisando machucando cada vez mais, por todas as lagrimas que acabei derramando por você, desculpas por te amar de verdade. Não posso ter orgulho de uma coisa que foi tão bonita e ao mesmo tempo tão falsa. Não tenho mais o que fazer, ou o que continuar falando.. Só posso esperar que um dia você abra os olhos e consiga ver que eu sempre estive ali, ali ao seu lado.. É, preciso me desligar de você! Mas, por algum motivo mais forte e tão tolo eu volto a te procurar, eu ando me sentindo tão fraca e sem forças até pra conseguir te esquecer, sempre que me lembro da palavra amor, é seu nome que vem a minha cabeça. Que droga! Meu coração se despedaça em migalhas só de lembrar-me toda manhã que você não estará mais aqui, aqui comigo! Talvez até nunca estivesse, somente foram frutos da minha tão sonhada imaginação de menina, por te querer e o desejar demais, não espero nem crio expectativas para que veja o quanto eu te amo e posso te fazer feliz, durante todo esse tempo, a única coisa que esperava era que me visse ao seu lado, e sempre que tentei te mostrar você se negou a ver. Mas, estarei aqui mesmo não permitindo, por mais que nem se lembre até mesmo do meu adorável nome, eu poderia morrer só por um sorriso seu.

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t