terça-feira, outubro 12, 2010


Confiança?


Creio que existe alguma coisa errada comigo, só pode! Porque eu tenho um "chama" em acabar apostando tudo nas pessoas, esperar demais delas, até insistir, me arriscar e acabar me machucando por causa delas.. É sempre a mesma história, o mesmo dilema, acreditar e logo depois me decepcionar. QUE DROGA! Porque é comum prejudicar as pessoas? É incrível como algumas delas ainda se sentem bem com isso. Eu to cansada de tratar bem, quem não merece. Quem me dera se todas as palavras fossem sinceras como parecem ser, se todo coincidência fosse espontânea, se todo sentimento fosse realmente verdadeiro, não só faxada. Eu aprendi a odiar certas pessoas, mais o nojo maior é de mim mesma.

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t