segunda-feira, outubro 18, 2010


Não vai depender do tempo.


Nunca mais ouvi falar de você, nunca mais cheguei a ouvir sua voz, nunca mais senti suas maõs deslizarem sobre mim, muito menos encantar meus olhos ao vê-lo.. Ê saudade que continua comigo, de tal forma que as vezes até me sufoca. Sua lembrança eu tento evitar a cada instante, mas ela sempre encontra uma forma de se alinhar aos meus vagos pensamentos. Um aroma, um simples modo de agir com alguém, objetos, roupas, amigos, tudo que cerca minha vida é como uma ligação que te procura a cada instante. Bem que eu queria que fosse como contos de fadas, "ABRACADABRA" e tudo seria esquecido. Queria um fechar de olhos para ter um último trailer de tudo que vivi, e quando os abrisse tudo haveria sumido. Não, eu não deveria querer isso para mim. Porque eu iria querer esquecer de tudo que me fez feliz a cada mínimo espaço de tempo? Fácil responder.. Quando nós temos TUDO nas mãos, tudo que queríamos.. Quando se é nos tirado, vem aquela sensação chamada saudade que machuca bem mais que qualquer outro sentimento. Poucas são as pessoas que sentem a tal saudade e não se abalam com isso. Como lembrar de uma coisa tão boa e que te faz bem, e não querer tê-la de volta a todo custo? Bem estranho. Pensei estar curada dessa "doença" que você me proporcionou, agora sim posso acreditar que tudo de mais é veneno, tive toda alegria, amor, carinho nas mãos.. E depois? Segure duas dozes de sofrimento, angústia e uma pitada de saudade. Creio que é bem melhor não se apegar a ninguém, ou eu deva gostar de perder meu tão precioso e curto tempo de vida com você. Quer saber, de verdade? Eu sei que no fundo, não vai me importar momento, nem quantas milhões de palavras possam sair da minha boca, somente uma coisa continuará verdadeira e pura como sempre, digo, repito.. EU TE AMO e concerteza não vou depender do tempo para te esquecer.

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t