sábado, outubro 02, 2010


Talvez..



O pior é que só a ilusão traz a desilusão. A cada dia, sinto você mais longe de mim. E eu mais apaixonada por você. É uma vontade insaciável de ver você, ouvir a sua voz. Sentir meu coração pulsar mais forte, pedindo loucamente você aqui comigo. Mas tudo termina em uma grande desilusão, sem eu nem ter mais chão. É eu já nem sei mais o que fazer, não sei mais de mim e muito menos sei pra onde vou agora. Só sei que trago no peito a felicidade perdida. Tristeza que vem e logo se vai, nada mais me anestesia, nada mais acalma e nada me faz sorrir. Jamais me senti assim, é como se eu estivesse sem rumo, não tivesse vida. Ao olhar pra trás, eu percebo o quanto eu fui feliz, mas agora, as lágrimas insistem em rolar pelo meu rosto, e já não existe mais um sorriso para camuflá-las. Talvez, seja a falta que você faz em cada mínimo momento que seja, ou até mesmo seja minha culpa por não me mostrar quem eu realmente sou. Se eu disser que não sinto nada, estarei mentindo, todos podem perceber apenas de olhar para mim que eu o amo e que eu nunca irei tirá-lo da minha cabeça. Bom, me faltam palavras pra explicar essa dor, essa falta, essa tristeza.. Só preciso te dizer que quando eu disse que seria para sempre, eu não estava mentindo, como você! Eu só queria te falar, que tudo o que você me fez sentir foi a uma mais doce e perfeita ilusão, e que eu sei que não deveria ter sofrido o quanto sofri ninguém merece sentir tanta dor assim. Você me ensinou que tudo o que eu penso, falo e faço influencia diretamente na vida de alguém, e por isso devemos ser bons e sinceros (infelizmente você não foi), ate mesmo porque o mundo da muitas voltas. Agora, eu quero te esquecer, aquele amor que eu sentia você matou , quero viver sem você a partir daqui, o que você me ensinou, por mais que você não tenha cumprido, mudou algo em mim, mas você continua sendo a parte da minha vida que eu gostaria de não ter vivido, comparando com a dor, não valeu tanto a pena assim! Agora te tirei da minha vida de vez.

/lilianpires.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t