sábado, junho 05, 2010


vou lutar pra que? acabou! ;]


Isso não é nenhum tipo de enquete, mas responda a si mesmo. Você já perdeu alguém que precisava muito? Já se sentiu sem direção, perdida ou coisa do tipo? Já chegou a pensar que nada mais fazia sentido em sua vida? Já se sentiu vazia por mais que estivesse cercada por pessoas? Já se sentiu só ou que ninguém te entendia? Já ouviu a pessoa que dizia te amar, te pisar? Já ouviu “verdades” que partiram seu coração? Já sentiu as coisas desmoronando cada vez mais para você? Já sentiu que tudo que te contavam era muito difícil de acreditar realmente? É, eu já! Consegui chegar ao ponto de não saber até onde a pessoa que eu amo era capaz de mentir descaradamente, por quanto tempo mais ele seria capaz de me fazer sofrer? Infelizmente, isso eu nunca irei saber. Quantas amizades você perdeu por um amor? E quantos sonhos você deixou para trás por causa de um alguém? Agora diga quanto arrependimento você sente hoje? Quantas vezes por causa disso você já quis desaparecer do mundo? Inúmeras, essa é minha resposta. Quantas vezes você fica parado querendo voltar no tempo? E quantas vezes ficou imaginando algo que nem era real? Quantas vezes você sonhou em começar tudo novamente? Minha verdade é que.. Amei muito mais do que deveria, acabei o colocando SEMPRE em primeiro lugar em minha vida, e acabei não ligando para mais nada ao meu redor era apenas com ele que eu desejava ficar. Existem algumas histórias de amor que não tem seu final feliz, aquele para sempre prometido SEMPRE acaba. Sim, todo meu sonho de amor acabou e ele desapareceu como as estrelas.. Mas para não esquecê-lo me deixou de lembrança um PORQUE enorme entalado na garganta e me fez perder a vontade de viver 1 ano já passou, e a saudade? Claro que continua aqui! Lembro-me de tudo que passamos, eu ainda o guardo em meus pensamentos e ainda o amo por mais que não seja tão intenso como antigamente. E ainda me dói muito não saber o meu velho amigo “PORQUE“ . Me dói muito mais o fato de saber que não fui nada demais para ele, ainda dói imaginar que foi tão fácil pra ele me esquecer, dói o fato só de imaginar ele sendo mais feliz com outra. Dói pensar que ele tenha me feito de brinquedo, que para ele o meu amor não conta.. E agora tudo que eu sinto é que devo esquecer! E é o que vou pôr em prática, irei esquecer de tudo da mesma maneira que ele fez. Esperei por ele os 365 dias do ano, eu acreditei que todas aquelas promessas tinham algum valor. Todo dia acordava com a esperança que ele descobrisse que ainda me amava. Mas não, ele não voltou! Aliás, nunca nem me procurou, nunca se importou com que eu estava passando no momento. E alguém assim, não merece lágrima de ninguém, muito menos as minhas! Por mais que doa tira-lo do meu coração.. Desejo toda a felicidade do mundo a você, agora deixo a você meu Adeus de lembrança!

não deixei de te amar, mais eu acho que tô bem grandinha pra brincar de esconde-esconde..

/lilianpires.
6

6 comentários:

@aryellatorres disse...

eita baitola *-* ' . agr sim .. ' amg tu merece toda felicidade do mundo' dá a volta por cima e vai ser feliz . amo você!

Brunna Patrício disse...

caralho, amei demais amiga.. e esse fim então! hazô :* <3

@lilianpires. disse...

brigada amiga, agora eu acordei pra vida! :) também te amo mt e mt obrigada por todo esse tempo que você enxugou minhas lágrimas! ♥

@lilianpires. disse...

kkkkkkkkkkk brigada garganta! *-*' ♥

disse...

- essas coisas me fazem chorar sua viada!
seria otimo se pessoas pensassem como vs né :/
seja mt feeeeeeliz *-*

@lilianpires. disse...

chorar? que nada vadia -'- , é né vamos pensanr assim sobre o Breno.. u-u' kkkkkkkkkk ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t